Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sebrae Capacita Empresários da Feira de Negócios Online Gurupi

Data do post: 07/07/2020 15:51:18 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeO evento segue até o próximo dia 10.

Apresentar e gerar oportunidades para que os pequenos negócios de Gurupi aumentem as vendas, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Esse é o objetivo da feira de negócios Online Gurupi, que segue até o dia 10 de julho. Além da comercialização de produtos, o evento contará com palestras e workshops online, concurso gastronômico com premiação e até live show.

As transmissões da feira de negócios Online Gurupi serão realizadas pelos canais do Youtube e Instagram do aplicativo Mais Delivery Gurupi, uma das empresas realizadoras. A plataforma também será responsável pela entrega dos produtos comercializados. A feira também apresentará novidades e orientações ao empresário a potencializar as vendas mesmo com restrições para o comércio.

Empresas das áreas de vestuário, calçados, eletrodomésticos, alimentação, panificadoras, farmácias, materiais de construção, produtos agropecuários e pet shops estão participando do evento. O evento está sendo realizado pelo aplicativo Mais Delivery, pela Associação Comercial e Industrial de Gurupi e Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi e conta com a parceria do Sebrae Tocantins, Grupo Jaime Câmera, Rádio Araguaia FM, Fecomércio, Cemar – Ambev, Prefeitura de Gurupi e Grupo Cometa.

O Sebrae está oferecendo orientação técnica para os empresários participantes do evento. “Já fizemos o atendimento relacionado a formação de preços para as categorias participantes. Nossas consultorias para boas práticas na manipulação de alimentos estão acontecendo para as empresas que estão inscritas no festival gastronômico. Ainda teremos consultorias na área de marketing digital", explicou a gerente do Sebrae em Gurupi, Paula Alencar.

Acesse: https://bit.ly/38vSBRW

Fonte: Imprensa Sebrae