TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar do 2º BPM Apreendeu Quatro Aparelhagens Em Duas Noites Consecutivas Após Denúncia Via 190

Data do post: 03/07/2020 15:24:00 - Visualizações: (270) Imprimir

Ascom 2° BPMA Polícia Militar apreendeu, nessas: quarta e quinta-feira, no período noturno dos dias 01 e 02, nos setores: Novo Horizonte, Vila Ribeiro, Bairro São João e Araguaína-Sul II em Araguaína, quatro aparelhagens de som residencial, de propriedade de duas mulheres de 24 e 32 anos e dois homens de 31 e 23 anos, respectivamente. Segundo as vítimas, os aparelhos sonoros em volume alto, perturbava o sossego de toda vizinhança.

No início da noite do dia primeiro de julho, após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até o Setor Novo Horizonte, onde haviam aproximadamente quinze pessoas consumindo bebidas alcoólicas com o som residencial, de cor preta, JBL, de propriedade de uma mulher, 24 anos, em volume ensurdecedor.

Em uma segunda denúncia na mesma noite, os policiais deslocaram até o Setor Vila Ribeiro, onde de acordo com informações haviam três mulheres, de 32, 21 e 25 anos, com uma caixa de som JBL, perturbando a vizinhança com som em alto volume e algazarras. Diante de tal situação constataram a veracidade dos fatos e a contravenção penal.

Em uma denúncia de perturbação de sossego, na madrugada dessa quinta-feira, os policiais militares deslocaram-se ao Bairro São João, onde constataram, que havia um homem, 31 anos, com uma caixa sonora, de marca Watison, ligado em volume alto.

Em outra denúncia, na noite dessa quinta-feira, os policiais dirigiram-se ao Setor Araguaína-Sul II, onde um homem, 23 anos, estava com um aparelho sonoro amplificado, marca Amvox, ligado em volume excessivo.

As duas mulheres, os dois homens e as quatro aparelhagens de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.