Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar do 2º BPM Apreendeu Quatro Aparelhagens Em Duas Noites Consecutivas Após Denúncia Via 190

Data do post: 03/07/2020 15:24:00 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar apreendeu, nessas: quarta e quinta-feira, no período noturno dos dias 01 e 02, nos setores: Novo Horizonte, Vila Ribeiro, Bairro São João e Araguaína-Sul II em Araguaína, quatro aparelhagens de som residencial, de propriedade de duas mulheres de 24 e 32 anos e dois homens de 31 e 23 anos, respectivamente. Segundo as vítimas, os aparelhos sonoros em volume alto, perturbava o sossego de toda vizinhança.

No início da noite do dia primeiro de julho, após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até o Setor Novo Horizonte, onde haviam aproximadamente quinze pessoas consumindo bebidas alcoólicas com o som residencial, de cor preta, JBL, de propriedade de uma mulher, 24 anos, em volume ensurdecedor.

Em uma segunda denúncia na mesma noite, os policiais deslocaram até o Setor Vila Ribeiro, onde de acordo com informações haviam três mulheres, de 32, 21 e 25 anos, com uma caixa de som JBL, perturbando a vizinhança com som em alto volume e algazarras. Diante de tal situação constataram a veracidade dos fatos e a contravenção penal.

Em uma denúncia de perturbação de sossego, na madrugada dessa quinta-feira, os policiais militares deslocaram-se ao Bairro São João, onde constataram, que havia um homem, 31 anos, com uma caixa sonora, de marca Watison, ligado em volume alto.

Em outra denúncia, na noite dessa quinta-feira, os policiais dirigiram-se ao Setor Araguaína-Sul II, onde um homem, 23 anos, estava com um aparelho sonoro amplificado, marca Amvox, ligado em volume excessivo.

As duas mulheres, os dois homens e as quatro aparelhagens de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2° BPM