TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Realiza Operação Campo Seguro I e Intensifica Policiamento na Região Centro Norte do Estado

Data do post: 29/06/2020 17:22:07 - Visualizações: (244) Imprimir

PM-TONa última sexta-feira, 26, a Polícia Militar do Tocantins (PM) realizou a “Operação Campo Seguro I”, nos municípios de Tabocão, Guaraí e Presidente Kennedy, todos pertencentes a área do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).

A ação operacional contou com o efetivo operacional ordinário da região. A operação foi coordenada pelo novo comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Francinaldo Machado Bó, que atuou diretamente nas ações operacionais. As intervenções aconteceram nas vias urbanas e rodovias de acesso aos municípios abrangidos pela operação.

Durante os trabalhos, os policiais intensificaram o patrulhamento e realizaram bloqueios e abordagens à pessoas e veículos. As ações tinham a finalidade de coibir atos em desacordo com as normas vigentes, objetivando preservar a ordem pública e consequentemente proporcionar uma real sensação de segurança à população.

Para o comandante do CPI, coronel Bó, o resultado da operação reflete positivamente no que se refere à prevenção e também na repressão à criminalidade. Ele destacou ainda, que o policiamento será mantido com o propósito de garantir segurança e tranquilidade na região central do Estado.

A operação contou ainda com a presença do subcomandante do CPI, tenente-coronel Jerry Adriane de Araújo Godinho e do comandante do 7º BPM, tenente-coronel Autieres Bezerra Pimentel.

Fonte: PM-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.