Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Celulares Roubados e Prende Jovem com Mandado de Prisão em Aberto

Data do post: 19/07/2019 13:53:09 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEquipe de Polícia Militar abordou dois indivíduos em atitude suspeita e, com estes, localizou vários objetos de origem duvidosa. Dentre os objetos, foi identificado um celular que era fruto de um roubo em residência em dias anteriores. Após a condução dos indivíduos, já na delegacia de Polícia Civil, havia mandado de prisão em aberto contra jovem maior e mandado de internação contra o menor de idade.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 08h30min, na Avenida Filadélfia, bairro santa Terezinha, durante patrulhamento rotineiro da Polícia Militar uma das equipes visualizou dois indivíduos com um comportamento suspeito. Com isso, os Policiais Militares procederam a abordagem e, na busca pessoal, foram encontrados quatro celulares de origem duvidosa, dinheiro e um relógio. Com isso, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para apurar os registros sobre pessoas e objetos.

Com a análise dos dados, foi constatado que um celular era derivado de roubo em residência anterior, inclusive foi reconhecido pela vítima. O jovem maior de idade alegou que havia comprado o aparelho, mas, além disso, havia um mandado de prisão temporário expedido em seu desfavor. Quanto ao menor, com várias passagens pela polícia por roubos e posse de drogas, este também possui mandado de internação a ser verificado seu prazo de validade.

Todos os objetos serão analisados quanto a serem derivados de outros furtos ou roubos na cidade. Os conduzidos foram ouvidos e estarão à disposição da justiça para os procedimentos necessários.

Fonte: Ascom 2° BPM