Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Realiza Expediente Operacional na Região Sul do Estado

Data do post: 24/06/2020 15:35:35 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONa manhã desta quarta-feira, 23, o 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) reforçou o policiamento ostensivo em Gurupi através da Operação “Expediente Operacional”. Policiais militares do serviço administrativo foram empregados nas ações preventivas em pontos estratégicos das vias urbanas.

A operação aconteceu no período das 7 às 10 horas e teve por finalidade aumentar a visibilidade do policiamento com a distribuição estratégica de mais policiais nas ruas, principalmente nos locais de maior circulação de pessoas para garantir maior segurança à comunidade e consequentemente reprimir condutas delituosas.

Durante as intervenções operacionais foram realizados bloqueios policiais nas principais vias de acessos entre os bairros onde ocorreram abordagens a veículos e pessoas. A ação visa combater práticas delituosas tais como tráfico de drogas, porte ou posse de arma de fogo, veículos com restrições de furto e/ou roubo, dentre outros delitos.

O comandante da unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio, que acompanhou diretamente a operação, assegurou que as ações terão continuidade e visam a melhoria contínua da segurança pública na região Sul do Estado.

Fonte: PM-TO