Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Denúncias de Perturbação de Sossego Levam PM à Apreensão de Aparelhagens de Som em Augustinópolis

Data do post: 24/06/2020 15:22:00 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9° BPMA Polícia Militar (PM) realizou na manhã de domingo, 21, a apreensão de dois paredões de “som trio” no Assentamento Djanira, município de Augustinópolis, Norte do Estado. Os dois homens, de 22 e 25 anos, responsáveis pelos aparelhos, foram contidos de imediato pela PM. A equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM foi até ao local acompanhados de profissionais da vigilância sanitária. As autoridades chegaram até o endereço através de denúncia feita por moradores do assentamento.

Populares ligaram no 190 da PM em Augustinópolis relatando que os indivíduos estariam perturbando o sossego daquela comunidade com uso de aparelhos de som em volume alto, e ainda fazendo uso de bebidas alcóolicas juntamente com um grupo de pessoas que deixaram o local assim que a PM chegou. Latas vazias de cerveja foram vistas no local.

Os dois paredões de som, cada um em reboques formando “som trio” e onze baterias automotivas, foram levados para a sede da 2ª Companhia da PM em Augustinópolis. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os dois homens, acusados de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios se comprometeram a comparecerem em juízo, conforme intimação.

Fonte: Ascom 9° BPM