TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Nazaré, Prefeita Elvira Faz Reunião Política e Recebe Apoio da Ex Vereadora Eliana com quem Disputou Última Eleição

Data do post: 19/07/2019 07:53:50 - Visualizações: (1273) Imprimir

Foto DivulgaçãoAnteriormente, a atual prefeita de Nazaré já havia conseguido também o apoio de Rosilene Lima de Oliveira Sousa, ex-vice-prefeita do ex-prefeito Clayton Paulo, e agora, com o mais novo apoio político, Elvira caminha a passos largos rumo a reeleição.

A prefeita de Nazaré Maria Elvira Chagas de Araújo já anunciou em alto e bom som que vai disputar a reeleição em 2020, e para isso, a gestora vem costurando mais e mais apoios políticos para fortalecer essa candidatura.

No ultimo dia 29 de junho, Elvira e seus aliados realizaram uma reunião no próprio município para tratar de assuntos políticos, e na ocasião, foi apresentado um apoio de peso para a próxima eleição municipal. Trata-se da ex-vereadora Eliana Maria Pereira de Araújo que concorreu contra Maria Elvira na ultima disputa ao Palácio Gameleira com Eliana sendo a candidata apoiada por Clayton Paulo, porém, o carisma da atual prefeita falou mais alto e Elvira venceu na ocasião com 51,47% dos votos válidos, contra 48,53% de Eliana que agora vai caminhar junto com Elvira para enfrentar justamente Clayton que provavelmente deve se candidatar caso não apareça nenhuma restrição política que o impeça.

Foto DivulgaçãoEssa nova aliança política visando a eleição de 2020, é um evento único nunca visto em Nazaré, e deixou de queixo caído até mesmo os 04 vereadores de oposição à atual gestão, porque na câmara, Elvira conta com cinco camaristas na base de seu Governo, e pelo que se viu  na ultima reunião, as coisas não deverão mudar daqui pra frente, apenas com a adesão de mais lideranças políticas que também já acenam uma possível conjuntura com o grupo hoje comandado pela prefeita.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.