TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

9º BPM Prende Homem Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 22/06/2020 12:10:27 - Visualizações: (538) Imprimir

Ascom 9° BPMO autor e sua esposa faziam uso de bebidas quando começou agredir sua própria companheira com socos. Na casa do casal a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 36.

Na noite de sexta-feira, 19, no povoado Alto do 25, na cidade de Itaguatins, norte do Estado, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos, acusado de agredir sua própria companheira de 18 anos e por posse ilegal de arma de fogo. A equipe de policiais militares chegou até ao local através de denúncia. O autor e sua esposa bebiam juntos quando começaram uma discussão onde em seguida o autor passou a agredir sua esposa com socos, ocasionando hematomas pelo corpo e rosto.

O autor foi preso durante diligências. Na casa do casal a equipe de policiais do 9º Batalhão da PM apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, calibre 36. A arma e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Polícia onde o acusado acabou sendo autuado em flagrante pela delegada plantonista.

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.