Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presidente da Câmara de Vereadores Reforça o Uso Obrigatório de Máscaras em Tocantinópolis

Data do post: 22/06/2020 01:32:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Câmara de TocantinópolisO presidente da Câmara de Vereadores de Tocantinópolis, Joelson Farias (PSD), visitou na manhã desta sexta-feira, 19, as barreiras sanitárias, instaladas nas principais nas entradas da cidade. O objetivo da visita foi reforçar apoio à medida estabelecida pela prefeitura, que tem o objetivo conscientizar a população sobre a prevenção e os riscos da Covid-19.

Joelson frisa que, as barreiras sanitárias reforçam a importância de se redobrar os cuidados como forma de evitar o contágio do coronavírus. O parlamentar reforçou ainda que nas barreiras sanitárias, os funcionários e colaboradores podem parar veículos e fazer os procedimentos necessários para o bom funcionamento dos trabalhos de triagem.

Ascom/Câmara de Tocantinópolis“Nós como vereadores temos que dar exemplo e apoiar o trabalho que os profissionais estão fazendo em benefício de prevenir a disseminação do vírus em nossa cidade. Portanto, as medidas preconizadas pelo Poder Executivo, através de decretos, devem ser seguidas para ajudar na prevenção da Covid-19”, destacou Joelson.

Para reforçar os trabalhos durante as abordagens, o Presidente da Câmara Municipal, fez questão de deixar cópias do decreto publicado no Diário Oficial do Município, com as equipes das barreiras, onde estabelece o uso obrigatório de mascaras no município de Tocantinópolis.

Ascom/Câmara de Tocantinópolis“As ações, neste momento, são fundamentais para reduzir riscos à saúde relacionados aos problemas sanitários decorrentes da circulação de pessoas, inclusive o uso obrigatório de mascaras por toda a população. E,na condição de vereador e presidente da Câmara, reforço que esta medida tem que ser cumprida por todos os munícipes”, afirma Joelson Farias.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis