TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Presidente da Câmara de Vereadores Reforça o Uso Obrigatório de Máscaras em Tocantinópolis

Data do post: 22/06/2020 01:32:51 - Visualizações: (1322) Imprimir

Ascom/Câmara de TocantinópolisO presidente da Câmara de Vereadores de Tocantinópolis, Joelson Farias (PSD), visitou na manhã desta sexta-feira, 19, as barreiras sanitárias, instaladas nas principais nas entradas da cidade. O objetivo da visita foi reforçar apoio à medida estabelecida pela prefeitura, que tem o objetivo conscientizar a população sobre a prevenção e os riscos da Covid-19.

Joelson frisa que, as barreiras sanitárias reforçam a importância de se redobrar os cuidados como forma de evitar o contágio do coronavírus. O parlamentar reforçou ainda que nas barreiras sanitárias, os funcionários e colaboradores podem parar veículos e fazer os procedimentos necessários para o bom funcionamento dos trabalhos de triagem.

Ascom/Câmara de Tocantinópolis“Nós como vereadores temos que dar exemplo e apoiar o trabalho que os profissionais estão fazendo em benefício de prevenir a disseminação do vírus em nossa cidade. Portanto, as medidas preconizadas pelo Poder Executivo, através de decretos, devem ser seguidas para ajudar na prevenção da Covid-19”, destacou Joelson.

Para reforçar os trabalhos durante as abordagens, o Presidente da Câmara Municipal, fez questão de deixar cópias do decreto publicado no Diário Oficial do Município, com as equipes das barreiras, onde estabelece o uso obrigatório de mascaras no município de Tocantinópolis.

Ascom/Câmara de Tocantinópolis“As ações, neste momento, são fundamentais para reduzir riscos à saúde relacionados aos problemas sanitários decorrentes da circulação de pessoas, inclusive o uso obrigatório de mascaras por toda a população. E,na condição de vereador e presidente da Câmara, reforço que esta medida tem que ser cumprida por todos os munícipes”, afirma Joelson Farias.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.