TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Corpo de Turista é Encontrado Por Bombeiros Militares em Araguacema

Data do post: 18/07/2019 16:19:18 - Visualizações: (540) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TOMergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar encontraram o corpo do pescador João José de Sousa, 61 anos. João José havia caído nas águas do Rio Araguaia, em Araguacema, na tarde de quarta-feira, 17, enquanto pescava sobre uma pedreira e, segundo informações, pode ter escorregado e descido para a correnteza.

As ações foram executadas pela Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), que encontrou o corpo por volta das 14h10, a mais de 1.200 metros de onde o pescador havia desaparecido.

Com a morte de João, subiu para 31 o número de afogamentos no Tocantins em 2019, dos quais, cinco no período de temporada de praia.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.