Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhoneiro Morre Vítima de Acidente na Famosa Curva do S entre Angico e Ananás-TO.

Data do post: 17/06/2020 13:39:22 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/5ª CIPMAcidente com vítima fatal ocorreu por volta das 11h37min desta quarta-feira (17), na Rodovia TO-210 que liga as cidades de Angico e Ananás na região do Bico do Papagaio, extremo norte do Estado do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Militar, primeira acionada para ir até o local, o motorista da carreta Volvo Modelo FH 460 com placas OFJ-5713 de Imperatriz-MA., de nome Marcelo Iago Marinho Queiroz foi a óbito no local.

Ascom/5ª CIPMAparentemente o veículo trafegava no sentido Leste/Oeste quando perdeu o controle na fatal curva do “S”. A carga que a carreta transportava em duas reboques constava como sendo “Bagaço de Malte” com um peso de 30.010kg com destino a fazenda Pau Ferrado, município de São Geraldo-PA, com origem da empresa JM Cevada e Serviços Ltda com endereço do município de São Luis-MA.

A polícia militar realizou os trabalhos de guarnição e preservação do local do acidente e posteriormente a perícia e peritos realizaram os trabalhos encaminhando o corpo para o IML de Tocantinópolis.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM