Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adapec Integra a Plataforma Fala.BR Para Melhoria no Atendimento ao Público

Data do post: 16/06/2020 17:41:22 Imprimir -  Compartilhar

ADAPEC-TOO objetivo é melhorar o atendimento ao cidadão com mais transparência e agilidade.

A partir de agora, a Agencia de Defesa Agropecuária (Adapec) passa a fazer parte da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação- Fala.BR. O objetivo é melhorar o atendimento a manifestação do cidadão, sejam elas denúncias, solicitações de informação, sugestões e elogios. A plataforma pode ser acessada pelo site ouvidoria.to.gov.br  e também no portal adapec.to.gov.br clicando no menu 162 ouvidoria.

Para o presidente da Agência, Alberto Mendes da Rocha, a interligação é um grande avanço que possibilita agilidade e mais informações aos usuários, que poderão acompanhar as suas demandas. “É mais transparência e acesso a informação, já que essa ferramenta vem somar para que o nosso Disque Defesa seja aprimorado. Com isso, fortalecemos nossas com maior interatividade do público”, avalia.

A coordenadora da Comissão da Qualidade, Edilma Parrião, esclarece que a nova plataforma vem aprimorar o nosso atendimento pelo Disque Defesa, que foi incorporado ao sistema, pois agora o solicitante poderá acompanhar o andamento da sua manifestação e receber resposta, tudo em um único canal. “Essa iniciativa marca o início das ações da gestão da qualidade na Adapec que objetiva a melhoria contínua dos processos internos em benefício do melhor atendimento a população tocantinense”, pontuou.

Fonte: ADAPEC-TO