Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Tentar Matar Três Pessoas

Data do post: 18/07/2019 16:07:00 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Tocantins efetuou, na noite desta quarta-feira (17), no município do sul do Estado, a prisão de um indivíduo de iniciais L.C.R, de 23 anos de idade. Ele é suspeito de ter praticado uma tríplice tentativa de homicídio, no dia 16 de abril de 2019, em Gurupi, e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Conforme o delegado Hélio Domingos de Assis, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, de Gurupi, as vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo na cabeça e no abdômen.

Em ação policial anterior, tendo como alvo outros integrantes de organização criminosa supostamente integrada por L. C. R., três investigados foram presos preventivamente e, durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, foram apreendidos três revólveres e três espingardas, além de mais duas pessoas autuadas em flagrante.

Todos os envolvidos foram indiciados pela autoridade policial por integrarem organização criminosa e ainda por tráfico de drogas, roubo, porte de arma de fogo e homicídio consumado e tentado contra seis vitimas. Os mesmos indivíduos também são suspeitos de envolvimento em outros nove homicídios consumados e tentados, sendo que todos os crimes foram praticados entre os meses de abril e julho de 2019

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, L.C.R foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO