Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Menor é Apreendido Pela PM Após Prática de Homicídio na Região Sul de Palmas

Data do post: 08/06/2020 20:41:36 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONa noite de domingo, 07, por volta de 20h, a Polícia Militar apreendeu um menor infrator de 17 anos suspeito de ter praticado homicídio contra outro jovem de 18 anos, na região sul de Palmas.

Policiais militares do 6° Batalhão da PM foram acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua NS 15, no setor Morada do Sol III. No local, a equipe da PM constatou no interior da residência, que havia um jovem de 18 anos alvejado por projétil de arma de fogo.

Familiares informaram que a vítima estava sentada, do lado de fora da residência, quando foi surpreendida por duas pessoas do sexo masculino, um deles armado com um revólver calibre 32, o qual efetuou um disparo contra a vítima, atingindo-a no braço, vindo a cair no chão ferida.

A equipe do Samu esteve no local para prestar socorro, mas já confirmou o óbito. Os policiais, de posse de informações dos possíveis autores, empreenderam diligências, vindo a localizar e deter o menor infrator em uma residência. Ele confessou a prática do delito, juntamente com um comparsa, também menor de idade, que fugiu com a arma utilizada no homicídio. O suspeito apreendido foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um auto de apreensão em flagrante, pelo cometimento do ato infracional de homicídio.

Fonte: PM-TO