Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Durante Reprodução Simulada de Outro Crime, Polícia Civil Prende em Divinópolis Mulher Foragida da Justiça

Data do post: 18/07/2019 16:01:49 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOPoliciais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado Eduardo César de Meneses, efetuaram, na tarde desta quarta-feira (17), em Divinópolis do Tocantins, a prisão de uma mulher de inicias J.S.R, de 20 anos de idade. Ela é suspeita de envolvimento em um roubo, no município de Guaraí, no final do ano de 2018, e foi capturada, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriundo da Vara Criminal da Comarca de Guaraí.

Conforme o delegado, equipes da DEIC e da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, com apoio de agentes da Delegacia de Divinópolis, realizavam a reprodução simulada de um homicídio, ocorrido, na cidade, em junho, e a ação policial era observada à distância por muitos vizinhos e populares.

Quando os trabalhos periciais estavam em fase de conclusão, um dos policiais civis notou a presença de uma mulher, sentada em frente a uma residência vizinha à casa onde eram realizadas as ações de reprodução simulada, e a reconheceu como sendo foragida da Justiça em Guaraí. De imediato, os agentes de polícia foram em direção à suspeita, fizeram sua abordagem e detenção.

Dessa forma, a mulher foi levada para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, J.S.R será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

“Por meio de investigações e troca de informações, sabíamos que havia a possibilidade de a suspeita estar na cidade de Divinópolis, visto que ela tem parentes no local, no entanto, não esperávamos encontrá-la bem próximo ao local em que realizávamos uma reprodução simulada. Quando J.S.R foi reconhecida, foi presa então de imediato”, ressaltou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO