Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Apreende Cinco Aparelhagens de Som Automotivo no Último Fim a de Semana

Data do post: 08/06/2020 15:12:30 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar do 2º BPM apreende, no último fim a de semana, cinco aparelhagens de som após denúncia via 190 em Araguaína.

A Polícia Militar apreendeu, no sábado e domingo, 6 e 7, nos setores: Morada do Sol II, Raizal, Universitário, Céu Azul e Monte Sinai, em Araguaína, cinco aparelhagens de som: uma caixa de som com dois alto falantes; uma caixa de som amplificada, marca LG modelo mini system cor preta; uma caixa de som marca Teac, cor preta; uma cixa de som marca system e, uma caixa de som com dois alto falantes, duas corneta, duas twitt, de propriedade de um homem, 22 anos; homem, 20 anos; mulher, 34 anos; mulher, 33 anos e homem, 34anos, respectivamente, a maioria no horário noturno.

Segundo as vítimas, os sons com o volume ensurdecedor, “gritos”, algazarra, consumo bebidas alcoólicas e aglomeração de pessoas, perturbava o sossego de toda vizinhança. Após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até as localidades e constataram a veracidade dos fatos e a contravenção penal. Os proprietários das aparelhagens de som, tiveram seus equipamentos sonoros apreendidos, restabelecendo o sossego público.

Os indivíduos e as aparelhagens de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM