Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Unidade da PM em Colinas Presta Homenagem de Despedida a Policial Militar Que Vai Para Reserva

Data do post: 03/06/2020 16:08:25 Imprimir -  Compartilhar

PM-TOO 1° sargento Washington Venâncio, 55 anos, lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado do Tocantins, encerrou sua missão junto à Corporação depois de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Tocantins.

Nascido em 26 de janeiro de 1965, ingressou na Polícia Militar do Tocantins em outubro de 1990. Desde então, dedicou-se a executar todas as missões a qual foi designado, sempre primando pela lealdade aos companheiros de farda, seriedade e compromisso com a sociedade. Nesse período, trabalhou em várias cidades da região Noroeste do Estado e por último na sede da 3ª CIPM, em Colinas do Tocantins.

O encerramento das atividades foi marcado por uma solenidade de homenagem junto à Unidade Policial Militar onde o policial prestou seus últimos serviços. O evento aconteceu na manha desta quarta-feira, 03, na sede da unidade em Colinas do Tocantins. Na ocasião, colegas de trabalho prestaram uma homenagem especial ao militar. Emocionado, sargento Venâncio agradeceu o apoio recebido de seus colegas e da família ao longo desses anos de trabalho. “Foi realmente uma grata surpresa ter recebido essa homenagem da Polícia Militar, agora é hora de curtir a família, por antes, minha vida estava em função do serviço público, agora terei mais tempo para os filhos, a esposa e os netos, que por muitas vezes sentiram minha ausência”, frisou.

O comandante da Unidade, major José Mario Lemos Filho Wisbeck, aproveitou o ato para agradecer o policial militar pelos bons préstimos à instituição.  "Agora, ele deixa de cuidar da população para cuidar mais de sua família. Ficamos gratos por tudo o que fez nesses 30 anos”, afirmou major Lemos.

Fonte: PM-TO