Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recebe Doação de 500 Máscaras e 20 Litros de Álcool em Gel

Data do post: 03/06/2020 16:01:52 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOProdutos foram doados por representantes da Comissão de Aprovados no Concurso Público para o cargo de Escrivão.

A Polícia Civil do Tocantins recebeu na manhã desta quarta-feira, 3, a doação de 500 máscaras e 20 litros de álcool em gel. Os produtos foram entregues por Rodrigo Barbosa e Kelly Cristina Rocha, da Comissão de Aprovados no cargo de Escrivão da Polícia Civil para a delegada-geral, Raimunda Bezerra de Souza, e para a diretora de Polícia do Interior, Ana Carolina Coelho.

Aos representantes, a Delegada-Geral expressou seu agradecimento e afirmou que as doações recebidas demonstram o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Tocantins e por seus agentes que estão em campo defendendo a sociedade. Raimunda Bezerra informou que todas as doações estão sendo estrategicamente distribuídas entre as unidades da Capital e do interior.

Sobre a iniciativa da doação, o representante Rodrigo Barbosa disse que o objetivo é proteger os futuros colegas que estão em campo cuidando da população, “ao mesmo tempo em que é preciso combater um inimigo ainda maior – o novo coronavírus”.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO