TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Seminário Digital Para Negócios da Beleza com Dani Venâncio Acontece Hoje

Data do post: 03/06/2020 15:58:06 - Visualizações: (304) Imprimir

Imprensa SebraeAs inscrições são gratuitas pelo Portal de Serviços do Sebrae Tocantins.

Com o tema “Serviço de beleza, posso te atender!”, o Sebrae Tocantins realiza nesta quarta-feira, 3, a partir das 19 horas, o primeiro seminário digital do Tocantins voltado aos pequenos negócios do segmento da beleza.  Com a participação da especialista em administração estratégica e gestora de empresas de estética e beleza, Dani Venâncio, o evento será exibido no canal do Youtube da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://twixar.me/Dqnm.

O segmento de serviços de beleza – salões, centros de estética, esmalterias, barbearias – dentro do universo dos pequenos negócios, é uma das áreas mais sensíveis à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Só no Tocantins são mais de nove mil empresas do segmento. O seminário digital discutirá os desafios desse cenário, além de trazer dicas e orientações a empresários donos de salões de beleza e profissionais da beleza para minimizar os impactos deste período de quarentena devido a COVID-19.

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, explicou que essa situação é totalmente atípica e demanda uma atenção especial ao segmento da beleza. “A Dani Venâncio é um dos grandes nomes da gestão estratégica desse segmento. Esse seminário é uma grande oportunidade para nossos empresários tocantinenses se atualizarem, esclarecerem dúvidas e principalmente, serem orientados no planejamento da retomada das atividades após a quarentena”, destacou.

Acesse: https://bit.ly/36Vip9c

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.