Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Seminário Digital Para Negócios da Beleza com Dani Venâncio Acontece Hoje

Data do post: 03/06/2020 15:58:06 Imprimir -  Compartilhar

Imprensa SebraeAs inscrições são gratuitas pelo Portal de Serviços do Sebrae Tocantins.

Com o tema “Serviço de beleza, posso te atender!”, o Sebrae Tocantins realiza nesta quarta-feira, 3, a partir das 19 horas, o primeiro seminário digital do Tocantins voltado aos pequenos negócios do segmento da beleza.  Com a participação da especialista em administração estratégica e gestora de empresas de estética e beleza, Dani Venâncio, o evento será exibido no canal do Youtube da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://twixar.me/Dqnm.

O segmento de serviços de beleza – salões, centros de estética, esmalterias, barbearias – dentro do universo dos pequenos negócios, é uma das áreas mais sensíveis à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Só no Tocantins são mais de nove mil empresas do segmento. O seminário digital discutirá os desafios desse cenário, além de trazer dicas e orientações a empresários donos de salões de beleza e profissionais da beleza para minimizar os impactos deste período de quarentena devido a COVID-19.

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, explicou que essa situação é totalmente atípica e demanda uma atenção especial ao segmento da beleza. “A Dani Venâncio é um dos grandes nomes da gestão estratégica desse segmento. Esse seminário é uma grande oportunidade para nossos empresários tocantinenses se atualizarem, esclarecerem dúvidas e principalmente, serem orientados no planejamento da retomada das atividades após a quarentena”, destacou.

Acesse: https://bit.ly/36Vip9c

Fonte: Imprensa Sebrae