Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Vitimado no Interior de Uma Borracharia

Data do post: 18/07/2019 15:23:19 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle foi alvejado por disparos de arma de fogo, onde, segundo relatos de testemunhas, dois homens teriam vindo de moto e o garupa entrou no estabelecimento e disparou várias vezes. O homem (27 anos) faleceu no local, ele teria se queixado de possível retaliação devido a ter se envolvido em desentendimentos anteriores.

Na manhã desta quarta-feira 17, por volta das 12h50min, em uma borracharia localizada na Avenida Neblina, Centro, em Araguaína-TO, segundo relatos de testemunhas, dois homens não identificados desceram de uma moto se aproximaram da vítima (27 anos), e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela. Os autores fugiram do local em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente compareceu no local para apurar as informações. Após a identificação do homem vitimado, constatou-se que este já tinha uma passagem por posse de substância entorpecente. As testemunhas também afirmaram que a vítima trabalhava a pouco tempo no estabelecimento, mas relatava que temia por represarias de pessoas com as quais teria se envolvido em desentendimento dias antes.

Como os autores não levaram nada do local, nem interagiram com mais ninguém presente, além dos relatos anteriores da própria vítima, a Polícia Civil tem indícios que apontam para um possível acerto de contas entre os envolvidos. Apesar das diligências nas proximidades, os agressores não foram localizados, seguindo o caso para apuração em investigação competente.

Fonte: Ascom 2° BPM