TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil do Tocantins Prende Suspeito de Latrocínio Tentado

Data do post: 29/05/2020 19:57:35 - Visualizações: (342) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOAlém da prisão, foi apreendida uma arma de fogo, munições e uma moto usada para praticar o crime.

Em menos de 30 dias, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 45º Delegacia de Polícia em Colméia e com apoio da 3º Delegacia Regional de Colinas, concluiu a investigação de um crime de latrocínio tentado ocorrido em Itaporã no início deste mês.  A prisão de um dos suspeitos apontados como participantes do crime, um homem de 25 anos, aconteceu depois de intensa investigação e foi executada na tarde desta quinta-feira, 28, mediante a cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o titular da 45ª Delegacia de Polícia de Colméia, delegado Roberto Assis, a prisão do suspeito foi efetuada em Nova Olinda e, em seguida, ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Araguaína-TO. Durante a ação, os policiais civis localizaram e apreenderam uma arma de fogo, sete munições e uma motocicleta usada para praticar o crime. Além da prática de latrocínio tentado, o homem responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o Delegado Roberto Assis, as investigações apontam que o homem não agiu sozinho. Desse modo, está em diligência a prisão preventiva do segundo suspeito. O delegado ressaltou que a dupla é de alta periculosidade e age com extrema violência. 

O crime

Conforme apurada pela autoridade policial, no início deste mês de maio, a dupla chegou na fazenda da vítima, em Itaporã, em uma motocicleta. Os indivíduos tentaram roubar os pertences que estavam no local e chegaram a atirar na cabeça do proprietário da fazenda, um idoso de 60 anos de idade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.