TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem é Preso pela Polícia Civil Com Várias Armas de Fogo

Data do post: 28/05/2020 20:07:41 - Visualizações: (349) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOPrisão do suspeito foi efetuada durante investigação de homicídio na cidade.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (3ª DHPP), de Gurupi, no sul do estado, efetuou na manhã desta quinta-feira, 28, naquela cidade, a prisão de um homem, de 28 anos, suspeito pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

Segundo o delegado titular da DHPP, Hélio Domingos de Assis Pereira, a prisão se deu em virtude de investigações realizadas pela unidade especializada em torno de um crime de tentativa de homicídio ocorrido nesta quarta-feira, em Gurupi.

Após a localização do homem, os policiais civis encontraram na residência em que ele estava, duas armas de fogo de fabricação artesanal de calibres .36, 38 e 44, além de pólvora, espoletas, munições, bem como insumos para recarga de cartuchos. Desse modo, o indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Às investigações foram intensificadas visando determinar se o homem preso possui algum tipo de envolvimento com o homicídio tentado, ocorrido nesta quarta-feira, em Gurupi, fato que continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.