TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

2º BPM Prende Três Homens em Flagrante Por Tentativa de Latrocínio

Data do post: 28/05/2020 19:45:34 - Visualizações: (266) Imprimir

Ascom 2° BPMA Polícia Militar do 2º BPM prende três homens em flagrante por tentativa de latrocínio na Praça São Luís Orione em Araguaína.

Na noite dessa quarta-feira, 27, as equipes da Polícia Militar após serem acionadas via 190, deslocaram até o Mercado Municipal de Araguaína, onde encontraram a vítima, um homem de 40 anos sendo atendido pelo SAMU, ferido com golpes de facão. A vítima informou aos policiais militares que aproximadamente cinco homens, teriam atacado ele quando trafegava a pé pela Praça São Luís Orione, localizada no Setor Central de Araguaína.

A vítima contou ainda, que quando percebeu, uns cinco homens lhe pediam dinheiro, mas ele se negou a entregar o dinheiro a título de “esmola”, quando recebeu golpes de facões na cabeça, no braço direito e no abdômen; teve sua carteira contendo uma quantia pecuniária pequena em espécie, todos os seus documentos pessoais e uma bicicleta roubados, conseguindo se desvencilhar e fugir correndo do local. Chegando no Mercado Municipal, pediu ajuda. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados.

Em seguida os policiais fizeram buscas na Praça São Luís Orione e localizaram três homens, 31, 24 e 19 anos respectivamente que confessaram a autoria do crime e foram presos em flagrante. Em posse deles, os policiais encontraram três facões.

Os três homens e as armas perfurocortantes foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.