Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

BRK Ambiental Apresenta Ações da Concessionária ao Naturatins

Data do post: 17/07/2019 13:23:46 Imprimir -  Compartilhar

Naturatins-TOEm uma visita de cortesia, o presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) Marcelo Falcão recebeu nesta terça-feira, 16, representantes da BRK Ambiental no Tocantins. No encontro foram apresentados os projetos de ampliação do serviço de coleta e tratamento de esgoto em cidades tocantinenses.

Entre elas estão às ampliações das estações de tratamento de água e a construção de duas novas Estações de Tratamento de Esgoto, nos municípios de Araguaína e Palmas que receberão tecnologia moderna.

O presidente Falcão, destacou que o Naturatins é um órgão que cumpre a legislação ambiental, com transparência e segurança jurídica. “A instituição apoia as ações de saneamento no Estado. Nosso corpo técnico tem a competência para emissão de pareceres que visem garantir a segurança jurídica e ambiental necessária para estes tipos de processos. E desta forma contribuir para o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

O presidente da BRK Ambiental no Tocantins, Thadeu Pinto disse que a empresa trabalha para levar o saneamento de qualidade ao maior número de clientes. “Temos um compromisso com a sociedade para tornar a universalização dos serviços, uma realidade nos próximos anos. Ações que ocorrerem com planejamento e investimento para o acesso aos serviços de água e esgoto”, explicou Thadeu.

Fonte: Naturatins-TO