Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar, Demais Profissionais de Segurança e da Saúde São Homenageados Pelo Sindicato Rural de Araguaína

Data do post: 25/05/2020 17:52:40 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar do 2º BPM; os Bombeiros do 2º BBM, os Policiais Federais, os Policiais Civis e os profissionais de saúde receberam homenagem do Sindicato Rural de Araguaína durante hasteamento da Bandeira Nacional no Parque de Exposição de Araguaína.

Na manhã desta segunda-feira, 25, os profissionais da Segurança Pública e da Saúde foram homenageados durante solenidade de hasteamento da Bandeira Nacional no Parque de Exposição Dair José Lourenço na cidade de Araguaína, por prestarem um trabalho eficiente na prevenção contra a Covid 19, oferecendo sensação de segurança à comunidade araguainense.

Durante a solenidade o Comandante do 2º BPM recebeu uma placa de homenagem aos serviços desenvolvidos atualmente no atendimento à sociedade sem oferecer risco à população.

O principal objetivo dessa solenidade é o reconhecimento do trabalho desempenhados por esses profissionais que estão diuturnamente dedicados em operações na prevenção do coronavírus a partir de um momento cívico significativo nesse momento de dificuldade, honrando a pátria.

Fonte: Ascom 2° BPM