TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Agência do Sebrae Oferece Atendimento e Consultorias Gratuitas a Empresas do Bico do Papagaio

Data do post: 21/05/2020 18:15:39 - Visualizações: (259) Imprimir

Imprensa SebraeAtendimentos continuam por meio do Tira Dúvidas Sebrae – Coronavírus pelo WhatsApp (63) 9-99712198 e da Central de Relacionamento do Sebrae pelo 0800 570 0800.

A pandemia do novo coronavírus fez com que os empresários repensassem as suas rotinas e estratégias para manter o negócio ativo. Para ajudar os quase oito mil pequenos negócios do Bico do Papagaio a se adequarem a essa nova realidade imposta pela quarentena e isolamento social, a agência do Sebrae em Araguatins está realizando atendimento remoto.

“O Sebrae está presente para que durante e após o período de pandemia, o retorno das atividades empresariais sejam com qualidade e planejamento. Nosso time de especialistas tem mantido integralmente a rotina de atendimento aos pequenos negócios com suporte online e por telefone. Destacamos que o Sebrae não parou e não vai parar. O empresário cuida da saúde e nós ajudamos a cuidar do negócio dele”, explicou o gerente do Sebrae em Araguatins, André Naves.

Um dos serviços de atendimento online imediato é o Tira Dúvidas Sebrae – Coronavírus. O canal do WhatsApp com orientações gratuitas sobre assuntos relacionados a questões tributárias, financeiras, acesso ao crédito, negociação de dívidas e demais assuntos que envolvem consequências legais. Esse suporte é realizado pela equipe de especialistas da instituição de forma gratuita e instantânea, por meio do número (63) 9-99712198. O Sebrae tem ainda Central de Relacionamento através do número 0800 570 0800.

Consultorias gratuitas

Diante da demanda crescente, o Sebrae disponibilizou consultorias gratuitas em finanças e comunicação visual. As ações são destinadas a criação de peças de comunicação visual e análise financeira de empresas.  Para se inscrever, basta preencher um cadastro e marcar o tipo de serviços desejados.

Acesse: https://bit.ly/2WQjegc

 

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.