TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Processo Seletivo Para Profissionais de Tecnologia da Informação Tem Alterações Publicadas

Data do post: 19/05/2020 15:53:46 - Visualizações: (468) Imprimir

Tribunal de Justiça-TOAos profissionais inscritos ou interessados no Processo Seletivo do Edital n° 178, de 2020, referente à contratação temporária de profissionais de Tecnologia da Informação (TI), informamos-lhes ter sido alterada uma Cláusula no Anexo I, do referido Edital.Para tanto foi publicado o Edital 186 – Diário de Justiça no 4734 – com a seguinte alteração: Onde se lê – Tempo de atuação profissional comprovada em atividade ligada à área da computação: 1 ponto por semestre – Máximo 16 pontos.

Leia-se – Tempo de atuação profissional comprovada em atividade ligada à área da computação, não podendo ser considerado o mesmo tempo contabilizado no Item III deste Anexo: 1 ponto por semestre de experiência – Máximo 16 pontos.

Também referente ao processo seletivo, será publicado, ainda nesta terça-feira (19/5),  no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), o Edital nº 29, que orienta os candidatos residentes em municípios nos quais tenham sido decretado fechamento ou lockdown, devido à pandemia do novo coronavírus, a possibilidade de enviar uma declaração de autenticidade da documentação, anexando-se cópia do ato oficial de fechamento (lockdown) do município onde o candidato resida, e uma declaração, conforme a modelo abaixo:

“Declaro que todos os documentos por mim apresentados, conforme itens 7.1.4 e 7.1.6 do Edital n° 178, de 13 de maio de 2020, do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, são cópias fiéis dos originais e que tenho conhecimento das sanções penais a que estarei sujeito, caso inverídica a declaração prestada, sobretudo a disciplinada no art. 299 do Código Penal”.

Para mais informações, consultar os Editais nos links abaixo:

Edital 186

Edital 29

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.