Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Traficante Que Aliciava Menor ao Tráfico é Preso

Data do post: 18/05/2020 16:56:45 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONessa sexta-feira, 15, por volta de 17 horas, a Polícia Militar abordou um traficante no setor Aureny I, o qual aliciava adolescente ao tráfico, sendo encontrado, com eles, drogas, dinheiro e celular roubado.

A PM patrulhava pelo setor Aureny I, região sul de Palmas, com informações de que duas pessoas estariam traficando naquela localidade. Os militares identificaram duas pessoas em atitude suspeita e resolveram proceder à abordagem. Com um dos abordados, um homem de 18 anos, foram localizados 48 invólucros de substância análoga à maconha, e um celular, que foi constatado ser produto de roubo; estando, ainda, com uma quantia de R$ 395 reais em dinheiro. Com o adolescente, de 16 anos, foram encontrados dois invólucros de substância análoga à maconha e R$ 10 reais.

O produto entorpecente (cerca de 50 g), dinheiro e celular foram apreendidos e encaminhados à delegacia, onde um dos envolvidos foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, receptação e corrupção de menores. O adolescente prestou depoimento ao delegado para dar sequência às investigações sobre o caso.

Fonte: PM-TO