Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Elucida Roubo e Indicia Dois Suspeitos

Data do post: 16/07/2019 12:59:06 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOA Polícia Civil do Estado do Tocantins concluiu, nesta segunda-feira (15), as investigações referentes à prática de crime de roubo, ocorrido no dia 06 de outubro de 2018, em um estabelecimento comercial na cidade de Nova Olinda.

Segundo o apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda, os principais suspeitos de serem os autores; D.S.L vulgo “Cabeção dos Balaios”, de 22 anos, e D.R.M.B, de 24 anos, abordaram a vítima no momento em que ela fechava o seu estabelecimento comercial e, mediante grave ameaça, com uso de arma de fogo do tipo revólver, subtraíram R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais), além de outros objetos.

Provas testemunhais levaram ao reconhecimento dos supostos autores, que também são investigados pela prática de vários roubos na cidade de Nova Olinda, já estando recolhidos à prisão devido a outro delito contra o patrimônio realizado em 18 de março deste ano. Naquela oportunidade, eles invadiram uma residência portando armas de fogo, sendo D. R.M.B. preso em flagrante e D.S.L. preso preventivamente, após pedido de prisão eito pela Polícia Civil local e deferido pela Justiça.

O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da unidade policial, concluiu o inquérito policial, sendo D.S.L e D.R.M.B. indiciados pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo, cuja pena total pode chegar a 20 (vinte) anos de prisão. O caso agora fora encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO