Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil do Tocantins Autua e Prende Homem Por Ameaça Doméstica Com Uso de Armas

Data do post: 14/05/2020 18:36:42 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso responde também por um homicídio ocorrido em 2018 em Xambioá.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Central de Atendimento de Araguaína, registrou nesta terça-feira, 12, um caso de ameaça doméstica encaminhado pela Polícia Militar. Conforme apurado pela autoridade policial, a PM foi acionada após denúncia de que um homem armado estaria ameaçando sua companheira. Durante a verificação, a PM constatou que o homem portava uma arma branca e uma arma de fogo, tipo espingarda de fabricação caseira.

De acordo com a delegada plantonista da 5º Central de Atendimento de Araguaína, Sarah Lilian de Souza, o homem foi encaminhado à 5ª Central de Atendimento pela PM e foi autuado pelo porte irregular de arma de fogo e por ameaça doméstica mediante uso de armas.

A autoridade policial fixou fiança para o autuado no valor de um salário mínimo, mas o mesmo não teve condições de arcar com o pagamento. Dessa forma, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa da Prisão Provisória de Araguaína.

Por fim, a Polícia Civil acrescenta que o homem em questão é investigado pela 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá em um inquérito que apura um homicídio ocorrido em 2018 naquele município.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO