Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Câmara de Tocantinópolis Emite Nota de Pesar Pela Morte do Ex-vereador e Presidente da Casa de Leis Miroca

Data do post: 13/05/2020 11:45:37 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoRecebemos a notícia da morte do ex-presidente desta Casa de Leis com profundo pesar e lamentação, haja visto que o mesmo foi vítima do terrível Coronavírus, sendo este a primeira vítima da doença na cidade.

Servidor Público Federal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Almiro Aguiar da Silva de 59 anos, faleceu na manhã da terça-feira (12), no Hospital Municipal José Sabóia. De início ainda não se tinha a informação correta de que se tratava da Covid-19, porém, o material coletado dele testou positivo e foi confirmado nesta manhã de quarta-feira (13).

Deixamos os nossos mais sinceros votos de luto para toda sua família, ofertando nosso total apoio para a Srª Helma Maria e seus três filhos.

"É uma grande perda para o município, principalmente quando se trata de uma pessoa que tanto trabalhou em prol do bem estar dos tocantinopolinos como é o caso de Miroca, que mesmo após deixar o cargo público de vereador, continuou atuando na política nos bastidores, assessorando e sendo companheiro do prefeito Paulo Gomes. Nós da câmara municipal, estamos solidários com a causa de combate a esse terrível inimigo que ceifou a vida dessa pessoa tão querida por nós". Citou o presidente Joelson Farias.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis