TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Câmara de Tocantinópolis Emite Nota de Pesar Pela Morte do Ex-vereador e Presidente da Casa de Leis Miroca

Data do post: 13/05/2020 11:45:37 - Visualizações: (1932) Imprimir

Foto DivulgaçãoRecebemos a notícia da morte do ex-presidente desta Casa de Leis com profundo pesar e lamentação, haja visto que o mesmo foi vítima do terrível Coronavírus, sendo este a primeira vítima da doença na cidade.

Servidor Público Federal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Almiro Aguiar da Silva de 59 anos, faleceu na manhã da terça-feira (12), no Hospital Municipal José Sabóia. De início ainda não se tinha a informação correta de que se tratava da Covid-19, porém, o material coletado dele testou positivo e foi confirmado nesta manhã de quarta-feira (13).

Deixamos os nossos mais sinceros votos de luto para toda sua família, ofertando nosso total apoio para a Srª Helma Maria e seus três filhos.

"É uma grande perda para o município, principalmente quando se trata de uma pessoa que tanto trabalhou em prol do bem estar dos tocantinopolinos como é o caso de Miroca, que mesmo após deixar o cargo público de vereador, continuou atuando na política nos bastidores, assessorando e sendo companheiro do prefeito Paulo Gomes. Nós da câmara municipal, estamos solidários com a causa de combate a esse terrível inimigo que ceifou a vida dessa pessoa tão querida por nós". Citou o presidente Joelson Farias.

Fonte: Ascom/Câmara de Tocantinópolis

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.