TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Cometer Vários Roubos a Transeuntes é Preso Pela Polícia Civil do Tocantins

Data do post: 13/05/2020 11:20:49 - Visualizações: (556) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem preso atacava, sobretudo, mulheres desacompanhadas pelas ruas e avenidas de Araguaína.

Em mais uma ação de repressão e combate à criminalidade, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelo delegado Breno Eduardo Alves Campos, efetuaram na manhã desta terça-feira, 12, a prisão de um indivíduo de 21 anos de idade.

De acordo com a autoridade policial, o investigado era procurado pela Polícia Civil desde o ano passado por ser suspeito de diversos crimes de roubo a mulheres na cidade de Araguaína. Ele foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Segundo apontaram as investigações da DRR, as vítimas eram mulheres que andavam sozinhas em ruas e avenidas e eram abordadas pelo autor e um comparsa, os quais usavam de extrema violência e ameaças para subtrair os pertences das vítimas.

O Delegado informa, ainda, que o indivíduo já foi indiciado por três crimes de roubo e segue sendo investigado por suspeitas de envolvimento em vários outros crimes da mesma natureza. Após ser capturado, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína e, depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.