Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Força Tarefa Corona Tocantins Faz Doação de Dois Pulverizadores ao Corpo de Bombeiros Militar

Data do post: 12/05/2020 16:18:07 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TOOs equipamentos serão empregados na garantia da segurança dos bombeiros, fazendo a sanitização dos ambientes e estrutura contra o covid-19.

Composta por diversas empresas e entidades em Palmas, a Força-tarefa Corona Tocantins se tornou um importante braço de apoio na luta contra o covid-19. E a presença dela vem, sobretudo, na forma de apoio com a doação de materiais e equipamentos para quem está a frente do combate. Um dos exemplos foi a doação ao Corpo de Bombeiros Militar, nesta terça-feira, 11, de dois pulverizadores motorizados.

A entrega foi feita pelo empresário Ivan Ricardo Naves, um dos membros da Força-tarefa.

O tenente-coronel Cléber José Borges Sobrinho, comandante Operacional do CBMTO, informou que “os conjuntos serão utilizados internamente para desinfecção de estruturas, viaturas e equipamentos, garantindo maior sensação de segurança e conforto aos bombeiros militares, e, externamente serão empregados em operações de combate ao COVID-19”.

Está já a segunda vez que os Corpo de Bombeiros Militar é beneficiado pela Força-tarefa Corona Tocantins. Na primeira ação, a doação foi de luvas cirúrgicas e álcool em gel. “A Força-tarefa Corona Tocantins é uma grande parceira do CBMTO”, afirmou o tenente-coronel.

“Esta é uma iniciativa de qualidade que traz como resultados benefícios para toda população tocantinense”, concluiu Cléber.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO