TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Cumprindo Promessa, Prefeito Paulo Macedo Inicia Pavimentação do Bairro Bela Vista e Rebojo de Cachoeirinha-TO

Data do post: 11/05/2020 03:47:46 - Visualizações: (1033) Imprimir

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaEm meio à pandemia de Coronavírus, ainda sem casos notificados e/ou confirmados na cidade que administra, o prefeito Paulo Macedo de Cachoeirinha, cidade localizada no extremo norte do Estado do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, segue firme em seu propósito de trazer melhorias e bem estar para os munícipes.

Nesta primeira semana do mês de Maio, mais precisamente na ultima terça-feira (05), Macedo iniciou o cumprimento de mais uma promessa de campanha ao colocar as máquinas mais uma vez para trabalharem na pavimentação de ruas do município.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaDesta vez o setores beneficiados foram o Bela Vista e Rebojo, que já estavam mais do que necessitando de uma boa revitalização, e resolvendo o problema, o prefeito pessoalmente acompanhou o início da pavimentação asfáltica tipo CBUQ nos dois setores.

Com mais essa importante obra, o gestor fecha quase que completamente a revitalização de todas as ruas e avenidas da cidade, que já recebeu melhorias na Rua Cônego João Lima com 6.500m² (Seis mil e quinhentos metros quadrados), Rua 21 de Abril com 10 Mil metros quadrados e agora com o Bairro Bela Vista com 13.700m². No total, Paulo já completou mais de 30 mil metros quadrados de pavimentação em Cachoeirinha.

Ascom/Prefeitura de CachoeirinhaVoltando ao assunto da pandemia, no qual Cachoeirinha ainda é uma das poucas cidades biquenses que ainda não tem casos confirmados ou notificados, a Secretaria Municipal de Saúde tem realizado ações para manter o município livre do Coronavírus, através de uma barreira sanitária que está sendo feita desde a Segunda-feira (04), onde, quem não tem laços familiares com alguma pessoa do município fica impedido de entrar na cidade. Através de decreto, os munícipes estão obrigados a usarem máscaras ao saírem de casa e adentrarem em estabelecimentos comerciais, além de outras normas impostas para manter a cidade na calmaria que se encontra até o presente momento.  

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cachoeirinha-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.