Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Com Ajuda de Cães Farejadores Apreende Drogas e Dinheiro em Chácara

Data do post: 09/05/2020 22:01:36 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMA Polícia Militar apreende drogas e dinheiro com a ajuda de cães farejadores em uma chácara no município de Araguaína.

Na madrugada dessa sexta-feira, 8, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial no Bairro São João. Comprovado o furto pela vítima e sinais de arrombamento, os policiais militares iniciaram buscas na região da Feirinha, onde foram encontrados alguns produtos reconhecidos pela vítima.

Antes de encerrar a ocorrência, os policiais visualizaram um veículo VW Gol de cor prata em atitude suspeita saindo da Feirinha, sem chamar a atenção do condutor, os militares solicitaram reforço de outra viatura e iniciaram um acompanhamento que se dirigiu a uma chácara localizada no Setor Planalto, conhecido na região como “Paraíso”.

Ao perceber a aproximação da polícia militar, o condutor fugiu abandonando o veículo. Durante a revista veicular foram encontrados: uma quantia pecuniária em espécie, drogas e instrumentos musicais. Tais instrumentos seriam produto de furto de uma igreja localizada no Setor São Miguel. O crime teria ocorrido no início dessa semana.

A equipe de policiais com a ajuda de cães farejadores realizou varredura também na residência da chácara, onde se encontrava uma mulher, 23 anos, que se identificou como companheira do suspeito. Na residência foram encontrados: vários papelotes de drogas com a ajuda de cães farejadores, uma balança de precisão, um monitor de TV, um baixo de cor vermelha, um teclado Yamaha, dois botijões de gás, uma guitarra branca marca Bianni, um contra-baixo, celulares, joias e outros produtos ilícitos.

A mulher, o veículo e os produtos de furto foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2° BPM