TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Praticar Vários Homicídios no Pará é Preso Pela Polícia Civil no Tocantins

Data do post: 08/05/2020 21:12:19 - Visualizações: (543) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOPrisão ocorreu após investigações realizadas pela Polícia Civil de Guaraí e Paraíso do Tocantins.

No final da manhã desta sexta-feira, 8, uma ação conjunta de repressão à criminalidade, realizada pelas Delegacias de Combate ao Crime Organizado (DEIC), de Guaraí e Paraíso do Tocantins, sob o comando do delegado Adriano Carrasco, resultou na prisão de um indivíduo de 59 anos de idade. Ele é suspeito de praticar homicídios no Estado do Pará e foi capturado quando se encontrava em uma fazendo no Distrito de Goiani dos Campos, na zona rural do município de Colméia.

 Segundo o delegado Adriano Carrasco, a prisão se deu em razão de cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal de Xinguara, Estado do Pará, de onde o preso era considerado foragido da justiça e acusado de crimes de homicídio.

Ainda de acordo com a autoridade policial, após receber informações de que um criminoso de alta periculosidade estaria escondido na zona rural de Colméia, policiais civis das DEICs de Guaraí e Colméia deram início às investigações e, por meio de compartilhamento de informações, acabaram por localizar o paradeiro do indivíduo, que foi encontrado e preso nesta manhã. Desse modo, o homem foi conduzido até a sede da Delegacia de Colmeia, onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de prisão.

Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca da cidade Xinguara – PA.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.