TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Realiza Operação Siga Bem Caminhoneiro no Norte do Estado

Data do post: 08/05/2020 20:30:29 - Visualizações: (556) Imprimir

Ascom 9° BPMA Operação é de apoio aos profissionais da Secretaria de Saúde e demais órgãos envolvidos, afim de traçar o perfil Epidemiológico da Covid-19 nos profissionais caminhoneiros no Estado do Tocantins. 

Por meio do 9º Batalhão da PM (9º BPM) a Polícia Militar deu início na manhã desta quinta-feira, 07, em São Miguel do Tocantins, norte do Estado e com divisa à cidade de Imperatriz-MA, a Operação batizada de “Siga Bem Caminhoneiro”, com o objetivo de prestar apoio aos profissionais das Secretarias de Saúde, juntamente com os demais órgãos integrantes do sistema de Segurança Pública.

A ação conjunta tem como objetivo traçar o perfil Epidemiológico da Covid-19 nos profissionais caminhoneiros no Estado do Tocantins, através de testagem rápida dos motoristas.

O supervisor geral da Operação é o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Valdemi Silva Reis. A Operação está sendo comandada e coordenada pelo comandante da 3ª Companhia Operacional do 9º BPM em Bela Vista, capitão Cleuton Wilson Barros Lima, e conta com o emprego do efetivo operacional existente da Unidade e com apoio da equipe operacional do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) da PMTO.

É por meio de atividade de policiamento ostensivo e de caráter preventivo e/ou repressivo, que a Operação acontece. Através de blitzes, barreiras, abordagens aos veículos de carga, a fim de realizar o apoio no Levantamento do Perfil Epidemiológico da Covid-19, bem como, a intensificação da presença ostensiva da Polícia Militar, com vistas a garantir a ordem pública e a paz social no município de São Miguel, no Bico do Papagaio.

Fonte: Ascom 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.