TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Restitui aos Verdadeiros Proprietários Mais de 100 Quilos de Alimentos

Data do post: 08/05/2020 20:22:55 - Visualizações: (498) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOInvestigações possibilitaram a recuperação da carga de produtos que haviam sido furtados no final do mês de abril.

Uma carga de mais de 100 quilos de alimentos que havia sido furtada de um estabelecimento comercial em Paraíso do Tocantins no final do mês de abril foi restituída nesta quinta-feira, 7, pela Polícia Civil do Tocantins ao legítimo proprietário. Conduzidas pela equipe da 63ª Delegacia de Paraíso, as investigações foram iniciadas logo após o registro do furto e, antes mesmo da restituição realizada nesta quinta-feira, grande parte do que tinha sido furtado, havia sido devolvido ao dono do estabelecimento comercial.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª DP e responsável pelo caso, durante as investigações, que já resultaram em diversas prisões, mais de vinte pessoas já foram ouvidas. No entanto, as diligências prosseguem no intuito de investigar mais pessoas envolvidas no crime.

O delegado José Lucas orienta a população em geral quanto aos riscos da aquisição de produtos sem que se saiba de sua procedência, sem nota fiscal e por preços muito abaixo dos normalmente praticados no mercado. “Isso pode resultar em responsabilização criminal” alerta o Delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.