Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito Pelo Crime de Tentativa de Homicídio

Data do post: 07/05/2020 19:50:49 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOAs agressões efetuadas pelo homem preso pela Polícia causaram inúmeras sequelas à vítima.

Policiais Civis da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, efetuaram no início da tarde desta quarta-feira, 6, em Palmas, a prisão de um indivíduo de 40 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio tentado e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva quando se encontrava em uma residência, localizada na quadra 112 sul, em Palmas.

Conforme apurado pela 1ª DHPP de Palmas, na madrugada do dia 27 de janeiro de 2020, o investigado se envolveu em uma briga com a vítima de iniciais I.JCC, de 38 anos de idade, em um quiosque, localizado no centro da Capital. Na ocasião, durante a briga, o agressor pisou e chutou a cabeça da vítima repedidas vezes enquanto a mesma estava caída ao chão, provocando-lhe graves lesões cerebrais.

A vítima foi socorrida e levada às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas, onde chegou em estado gravíssimo. No entanto, após meses de internação, recentemente I.J.CC recebeu alta, mas desenvolveu várias sequelas por conta das agressões sofridas, necessitando de cuidados intensivos 24h por dia.

Ainda segundo o apurado pela 1ª DHPP de Palmas, familiares têm se revezado nos cuidados do rapaz e revelaram que a prisão do agressor foi um alento para a família, uma vez que depois dos fatos, tudo se tornou muito mais difícil para todos. Segundo relato da família, a mãe da vítima precisou abandonar o próprio trabalho para cuidar do filho e, em razão disso, passado por dificuldades financeiras.

O investigado, ora preso, será autuado por homicídio tentado e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Agora, o inquérito será finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO