Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhoneiro Testado Positivo Para o Novo Coranavírus em Colinas do Tocantins Foge do Local de Isolamento e Segue Viagem

Data do post: 07/05/2020 16:55:42 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoA informação foi repassada através de uma nota emita pela própria prefeitura através da Secretária de Saúde.

O caminhoneiro é um homem de 45 anos e havia sido testado positivo para o Covid-19 através de uma realizada na ultima quarta-feira (06). Segundo a prefeitura, outros três caminhoneiros também haviam sido testados positivos e encontram-se em isolamento social em um alojamento que foi preparado exclusivamente para receber esses tipos de pacientes, onde, segundo a secretaria de saúde daquele município estão recebendo toda a assistência necessária, com alimentação e acompanhamento médico.
A Prefeitura esclareceu ainda que, imediatamente quando a equipe soube do ocorrido, repassou o caso para a Policia Rodoviária Federal (PRF).
"A Prefeitura ressalta que, a equipe está trabalhando com transparência para levar as informações para a comunidade. Todos os casos, estão sendo divulgados no boletim diário." Explicou na nota.

Fonte: Redação do Tocnoticias