Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Suspeito de Furto de Veiculo

Data do post: 28/04/2020 20:43:20 Imprimir -  Compartilhar

PM-TOUma equipe da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira, 27, um homem de 36 anos, na Rodovia TO-010, saída para Silvanópolis, suspeito de furto de veículo.

A ação ocorreu quando os policiais militares foram informados que um homem havia furtado um veículo Voyage,de cor preta, nas proximidades do Estabelecimento comercial Areia da Ilha.

O suspeito aproveitou a ausência do proprietário, que estava trabalhando em uma plantação de arroz,  quando subtraiu o automóvel. O proprietário chegou no local logo após o furto e conseguiu, com os colegas de trabalho, imobilizar o autor.

Os militares fizeram busca pessoal no indivíduo detido e nada de ilícito foi localizado. O suspeito relatou que é  de Lizarda-TO, e que furtou o carro pra retornar à cidade de origem por não dispor de dinheiro. Como a justificativa não o exime do crime, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde também foi entregue o veículo para os procedimentos cabíveis. O autor foi preso em flagrante por furto simples consumado (Art 155 do CPB).

Fonte: PM-TO