Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Por Problemas Pessoais, Secretário de Saúde de Nazaré (TO) Entrega o Cargo

Data do post: 28/04/2020 20:35:27 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoO anúncio foi feito em vídeo divulgado pelo agora ex-secretário Arley Matias nas redes sociais na ultima segunda-feira (27). Prefeita Maria Elvira diz que não houve qualquer atrito entre ambos, e que entende a decisão de Arley.

O Secretário de Saúde e Saneamento Arley Matias Rodrigues que respondia pela pasta desde o início do mandato da Prefeita Maria Elvira em Nazaré, cidade localizada na região do Bico do Papagaio, deixou o cargo após publicar um vídeo de agradecimentos e comunicar que deixará a secretaria para resolver problemas pessoais.

No vídeo, Arley agradeceu a cada uma das pessoas que trabalharam com ele durante esses quase quatro anos comandando a secretaria, falou ainda que o período que ele esteve na pasta foram de muitas lutas e problemas, porém, de muito aprendizado e muitas conquistas. Matias ainda aproveitou a ocasião da gravação do vídeo para agradecer todos os demais secretários da gestão citando os nomes de cada um, além de lembrar de todos os vereadores do município, citando também a vice-prefeita Ieda Barros. Arley agradeceu a todos os secretários do Estado do Tocantins, citando nomes de alguns dos gestores da saúde dos municípios da Região do Bico do Papagaio. "Agradeço pela amizade, pela união, pelo companheirismo de todos e peço encarecidamente que assim como receberam a mim de braços abertos, recebam também o próximo colega que irá vir me substituir. É um fardo pesado, é preciso muitas renúncias e por isso à ajuda de todos é fundamental". Disse Arley.

Dando continuidade a sua explicação, o então secretário agradeceu a todos os munícipes de Nazaré, além, é claro, de citar a prefeita Elvira pela confiança, apoio e oportunidade que ela lhe deu de poder servir o povo. "Elvira é uma pessoa humilde e sempre preocupada em resolver os problemas de todos. Fico muito feliz de poder fazer parte, em poder trabalhar com ela durante esses anos. Tive a oportunidade de trabalhar intensamente 24 horas por dia em prol da nossa população, apesar das dificuldades, dos problemas, das limitações, é maravilhoso quando conseguimos fazer algo pelas pessoas, sobretudo nos momentos mais delicados, a final, o que nos move na vida pública não é status, não é dinheiro, não é poder, mais sim a alegria e o prazer de poder fazer algo pelas pessoas". Concluiu Matias que continuando, falou que sua maior vontade hoje seria abraçar e agradecer cada uma das pessoas que lhe ajudaram direta ou indiretamente durante o que ele chamou de "caminhada", lembrando que em função da pandemia de Covid-19 não seria possível.

"Muito Obrigado a  cada um de vocês, sairei feliz, sairei com o sentimento de missão cumprida, infelizmente estou me ausentando por questões exclusivamente pessoais mais eu quero agradecer mais uma vez a cada um de vocês e que Deus nos abençoe". Finalizou.

A prefeita Maria Elvira se manifestou quanto ao pedido de saído do secretário Arley, dizendo que ele foi muito importante para a sua gestão, e que infelizmente ele estaria saindo por problemas pessoais. "Não mudou nada entre a gente, Arley é um menino muito bom, um companheiro de lutas muito duro, e no momento estamos com dificuldade para conseguir alguém com o perfil dele". Afirmou a gestora.

Assista o vídeo gravado por Arley logo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias