Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Motorista é Encontrado a 30km de Araguanã

Data do post: 24/04/2020 21:23:36 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TOBombeiros militares trabalharam mais de 50 horas nas buscas, tendo como ponto de partida o trecho feito pela balsa onde estava o homem de 39 anos.

Um pouco mais de 50 horas após ter desaparecido no Rio Araguaia, em Araguanã, norte do estado, o corpo do motorista Paulo Rogério Alves Cremasco, foi encontrado. As buscas eram feitas por diversas embarcações, entre familiares, amigos e mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, desde a tarde de quarta-feira, 22, data em o homem de 39 anos teria caído nas águas.

O corpo foi avistado mais de 30 quilômetros do local onde ele desapareceu por volta das 5h da madrugada de quarta. Paulo Rogério fazia a travessia na Balsa, em direção ao lado paraense, mas não foi mais visto no final do percurso onde deveria sair com o caminhão.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por familiares, iniciando assim as buscas. Porém, o corpo de Paulo Rogério só foi encontrado 30 quilômetros de distância de onde desapareceu, já na altura da cidade de Xambioá, por volta das 10h30 desta sexta-feira.

Após ser retirado das águas do rio, que está com volume alto devido às constantes e fortes chuvas, o corpo de Paulo Rogério foi colocado à disposição da Polícia Militar e perícia, no cais de Xambioá.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar-TO