Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Civis da 6ª Delegacia Regional São Vacinados Contra a H1N1

Data do post: 24/04/2020 20:38:55 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TORealizada em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional, ação teve como objetivo imunizar servidores da 6ª Regional da Polícia Civil.

Na manhã desta sexta-feira, 24, os servidores da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto Nacional foram imunizados contra o vírus influenza (H1N1). De acordo com o delegado regional Diogo Fonseca, a ação, fruto da parceria firmada entre a 6ª DRPC e a Prefeitura de Porto Nacional (por meio da Secretaria de Saúde), ocorreu no complexo da Polícia Civil e atingiu seu objetivo com sucesso, uma vez que todos os servidores foram imunizados.

Vale ressaltar que nesta fase da campanha de vacinação, o público alvo são os servidores da segurança, os quais lidam diariamente com o público em geral e, com a ação realizada nesta sexta-feira, ficam mais protegidos e seguros para realizar suas atribuições cotidianas nas unidades policiais de Porto Nacional e municípios que integram a 6ª DRPC.

Para o delegado Diogo, a vacinação dos policiais civis é de suma importância, visto que os mesmos estão na linha de frente no atendimento ao cidadão diariamente e, por conseguinte, também estão mais expostos. “A preocupação com a saúde de nossos profissionais é a base o bom funcionamento da instituição e, reflexamente, no atendimento ao cidadão tocantinense”, ressaltou a autoridade policial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO