Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 14/07/2019 16:34:27 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMPor volta das 9h00 deste domingo, 14/07/2019, Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis (TO), efetuaram a prisão de R. B da S. de 55 anos, natural de Porto Franco (MA), por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Quando a viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Tocantinópolis, receberam a informação via celular funcional, que um homem estava nas proximidades da Rua 03 com a Rua 04, na Vila Santo Antônio, com um facão na mão.

Imediatamente a Guarnição deslocou-se até o endereço citado e no local encontrou o autor de posse de uma arma branca, os policiais deram ordem ao homem que lhe entregasse a arma o que foi feito de imediato. Após busca pessoal no acusado foi localizada na cintura dele uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, com duas munições intactas.

Ascom/ 5ª CIPMDiante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado na Delegacia de Polícia de Tocantinópolis onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, ficando à disposição da justiça para os devidos procedimentos que o caso requer. As duas armas também foram exibidas e entregue na mesma delegacia.

 

 

Fonte: Ascom/5ª CIPM