Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Casal Pela Prática do Crime de Fabricação Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 22/04/2020 20:42:51 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa manhã desta terça-feira, 21, por volta das 11h30min, no Povoado Chapadinha, em Tocantinópolis, equipes da Polícia Militar da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, prendem casal pela prática do crime de Comércio Ilegal de Arma de Fogo.

Ao ser informada via COPOM da Unidade para uma possível averiguação no povoado Chapadinha, a equipe da Força Tática da 5ª CIPM deslocou-se de imediato ao local informado. A princípio, a vítima se queixou de que um casal estava de posse do cartão de benefício social de sua esposa, já havia realizado alguns saques e, no momento, se recusava a devolvê-lo.

Durante o relato, a vítima informou que, na casa do casal, funcionava uma fábrica clandestina de arma de fogo e que, ambos estariam trabalhando na fabricação de tais armas.

Imediatamente, ao solicitar apoio da Rádio Patrulha, as equipes se direcionaram ao endereço informado e, sem resistência, foi autorizado a entrada da PM na residência a fim de verificar a veracidade dos fatos.  Que, no local foram encontrados objetos e ferramentas para a prática criminosa. Apesar da devolução do cartão e senha, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e demais medidas cabíveis.  

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM