Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito Por Tráfico de Drogas

Data do post: 14/04/2020 23:38:45 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOHomem foi preso pela Polícia Civil no momento em que iria fazer mais uma entrega de entorpecente na Capital. 

Policiais Civis da 1ª Divisão Especializada no Combate a Narcóticos (1ª DENARC), de Palmas, comandados pelo delegado Amaury Santos Marinho Júnior, deflagraram na tarde desta terça-feira, 14, na região sul da capital, mais uma etapa da operação, Ragnarok. A ação resultou na apreensão de vários pontos de LSD, na apreensão de várias porções de cocaína e na prisão de um indivíduo de 18 anos como suspeito do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, os agentes já estavam investigando o possível envolvimento do rapaz com o tráfico ilícito de entorpecentes, quando na tarde desta terça-feira, foram até as proximidades da residência do indivíduo e flagraram o momento em que ele estava saindo do imóvel em atitude suspeita. Desse modo, os agentes fizeram acompanhamento do suspeito e, em dado momento, fizeram a abordagem do investigado, encontrando em seu poder 19 pontos de LSD.

Diante dos fatos, os policiais civis acompanharam o indivíduo até sua residência, localizada na Quadra 1.005 sul, onde após buscas detalhadas, localizaram e apreenderam várias porções de cocaína, balança de precisão, bem como insumos para embalar a droga. Confrontado com os fatos, o homem admitiu aos policiais que há dois dias havia buscado a drogas em outro Estado e que planejava revender todo o entorpecente em diferentes pontos da Capital.

Dessa maneira, o homem foi conduzido até a sede da DENARC, onde o delegado Amaury Marinho fez a autuação em flagrante do mesmo pelo crime de tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Operação Ragnarok

A operação Ragnarok foi deflagrada pela DENARC há algumas semanas e já resultou na prisão de várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, bem como na apreensão de dezenas de quilos de entorpecentes em diferentes bairros e setores de Palmas. Para o delegado Amaury Marinho, as ações de combate ao tráfico trazem mais paz e segurança para a população, uma vez que este tipo de crime fomenta a prática de outros tipos de ilícitos tais como furtos e roubos e homicídios.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO