TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Desvenda Roubo a Pizzaria e Recupera Veículo e Objetos em Palmas

Data do post: 08/04/2020 20:28:34 - Visualizações: (483) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TOCrime foi elucidado em poucas horas e bens serão restituídos aos legítimos proprietários.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 4ª Delegacia de Palmas (4ª DPC), com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e de militares do 6º Batalhão da Policia Militar, desvendou a autoria do roubo majorado pela utilização de arma de fogo, praticado na última segunda-feira, 6, em uma pizzaria localizada no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.

Segundo o delegado Túlio Pereira Motta, titular da 4ª DPC e responsável pelo caso, por volta das 22h30, indivíduos portando armas de fogo chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Utilizando de violência e graves ameaças, os suspeitos subtraíram uma motocicleta Honda, 150cc, três pizzas, um smartphone e uma máquina de cartão de crédito, e fugiram em seguida.

Após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores da 4ª DP diligenciaram e algumas horas depois identificaram a autoria do delito. Com base nas informações levantadas, os policiais civis e militares foram até uma residência, localizada, no setor União Sul, local em que encontraram a motocicleta roubada, bem como o aparelho celular e a máquina de cartão de crédito, os quais estavam em poder de um indivíduo de 19 anos de idade, que foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Taquaralto, para as providências cabíveis.

Os objetos, bem como a motocicleta foram periciados e serão restituídos aos verdadeiros donos. Os autores do roubo foram identificados e são considerados foragidos. Segundo o Delegado Túlio Motta, as ações foram intensificadas no sentido de localizar e prender os demais envolvidos no caso. Ele também enfatizou que a Polícia Civil segue atenta e vigilante no sentido de coibir qualquer tipo de ilícito em Palmas e em todo o Estado durante esse período delicado de enfrentamento ao Coronavírus.  "Durante esse período de isolamento, as Forças de Segurança Pública do Estado do Tocantins estão intensificando a atuação para não permitir que criminosos se aproveitem da situação de calamidade", ressaltou a autoridade policial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.