Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito Por Estupro de Vulnerável é Preso Pela Polícia Civil em Arraias

Data do post: 08/04/2020 18:51:26 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TOFato ocorreu no ano de 2010 na zona rural de Arraias e, desde então, o autor permanecia foragido.

Policiais Civis da 11ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis, de Arraias (DEAM-V), comandados pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, efetuaram no final da tarde da última segunda-feira, 6, naquela cidade, a prisão de um homem de 63 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Arraias.

De acordo com a delegada Vanusa, a equipe da Delegacia Especializada tomou conhecimento de que o indivíduo acima mencionado havia estuprado sua própria sobrinha em 2010. Na época dos fatos, a menor tinha apenas dez anos de idade. Desse modo, os policiais intensificaram as investigações e constataram a veracidade dos fatos, sendo que a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida.

 De posse da ordem judicial, os policiais deram início às diligências e localizaram o investigado na zona rural de Arraias. Ao avistar os policiais, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido, preso e conduzido até a sede da DEAM-V, onde a autoridade policial deu cumprimento a mandado de prisão que se encontrava em aberto. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública Municipal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO