TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Após Suposta Ameaça Contra a Vizinha, Homem é Preso Pela PM Com Arma de fogo em Araguaína

Data do post: 06/04/2020 17:00:03 - Visualizações: (232) Imprimir

Ascom 2° BPMDe acordo com a vítima, o indivíduo usou uma espingarda para ameaçá-la. A arma foi encontrada dentro da residência do suspeito.

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo, na tarde desse domingo, 05, em Araguaína. De acordo com a vizinha, 24 anos, o indivíduo usou uma espingarda para ameaçá-la.

Após serem acionados pela vítima através do Sistema Integrado de Operações (Siop), os policiais deslocaram para o setor Costa Esmeralda, onde o suspeito foi localizado. Durante a abordagem o indivíduo afirmou que possuía uma arma de fogo, guardada no interior da sua residência.

O envolvido negou a acusação de ameaça, mas admitiu que houve uma discussão com a moradora, pois acreditava que ela havia quebrado umas plantas da casa dele.

O infrator e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com a arma de fogo para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.